Os carpetes são revestimentos considerados soluções práticas e de elevado padrão estético que conferem ao local um ar aconchegante como também elegante, pois é visto como um elemento clássico dentro do contexto decorativo. O carpete é vastamente aplicado em ambientes corporativos, como escritórios, mas também é uma opção para residências.

O carpete é um revestimento encontrado no mercado em variados tipos. Veja a seguir, alguns dos materiais mais aplicados em sua confecção:

● Polipropileno: é um material indicado para ambientes que possuem uma alta movimentação de pessoas, pois ele é extremamente resistente, tanto ao uso e pisoteio frequente quanto às manchas;

● Nylon: este tipo de carpete fabricado em nylon possui como sua principal característica a alta resiliência (mesmo pisoteado o fio volta a ser original) que permite longa vida útil e alta resistência a pesos elevados. O carpete em nylon pode ser adquirido em diversas cores e texturas, o que facilita o seu emprego em diferentes estilos de decoração;

● Poliéster: este material tem como um dos principais benefícios a qualidade antialérgica, que impedem o surgimento de mofo. Além disso é macio e é considerado um produto ecologicamente correto.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.