8 motivos para usar o piso laminado

 em Pisos

Quando se vai construir ou reformar, a escolha do piso é um dos principais pontos. Escolher um produto que combine com a decoração da casa e que seja fácil de limpar, além de ter boa durabilidade são pontos levados em consideração na hora da compra.

Pensando naqueles que desejam trocar de piso, sugerimos os pisos laminados como uma ótima pedida. Bastante práticos, eles podem ser colocados em qualquer lugar com área seca (com exceção dos pisos resistentes a umidade, que podem ser colocados em cozinhas e lavabos).

Ideais para quartos e salas, escritórios, sala de reunião, lojas de shopping.

Confira abaixo alguns dos motivos que listei aqui que vão lhe convencer a experimentar o piso laminado em sua casa ou empresa.

7 motivos para usar o piso laminado

 

1. Grande variedade de cores

Um dos atrativos do piso laminado é sua cartela de cores. Com esse modelo de piso é possível escolher a tonalidade certa que combine com cada ambiente, seus móveis ou outros itens de decoração.

É possível, por exemplo, mesclar tonalidades mais discretas com outras mais fortes para criar efeitos em cômodos, deixando-os com a sua cara.

Você que quer sua casa mais moderna, ou mais clássica, ou mais clima de interior, ou misturar tudo, tem possibilidade para tudo isso.

 

2. Facilidade na limpeza

A limpeza do piso laminado é muito fácil, com apenas uma vassoura e pá um pano úmido, sua casa fica limpinha e perfumada. Ou para aqueles mais detalhistas, um aspirador pode ser um grande aliado.

Para você que chega cansado do trabalho, a limpeza desse piso não será um problema!

Para manter a sua empresa limpa, os custos de produtos serão baixíssimos, e terá sempre sua empresa linda e agradável de estar.

 

7 motivos para usar o piso laminado

 

3. Altíssima durabilidade e resistência

Os pisos laminados contam com uma excelente qualidade, com produtos que podem durar pelo menos 20 anos se bem cuidado. É um material com resistência desde para uso em um quarto residencial com baixo tráfego, até o uso em escritório de 300 pessoas trabalhando, com altíssimo tráfego.

Mas atenção, observe o produto adequado para o seu ambiente, não coloque um piso residencial em uma empresa, porque o piso não resistirá o tráfego.

 

4. Isolante térmico

O piso laminado é mais indicado não apenas por sua versatilidade e diversos tipos existentes, mas por ser um piso atérmico, que quando a temperatura cai, o piso não esfria, e quando a temperatura sobre, o piso não esquenta. Então é ótimo para aquele verão, e para aquele inverno!

Para aqueles que amam andar descalço pela casa, que não gostam de sair da cama e pisar num chão gelado, o piso laminado é o ideal para você!!

 

7 motivos para usar o piso laminado

 

5. Melhor custo-benefício

O piso laminado tem um ótimo custo, em relação a outros revestimentos, e o benefício de ser um piso fiel a madeira, embora não seja um piso de madeira natural. Um piso também com alta resistência a impacto e risco.

Além disso, piso laminado tem um ótimo preço, menor do que um piso de madeira e a mão de obra para a colocação sai mais em conta, reduzindo o impacto financeiro de sua obra.

 

6. Instalação e manutenção fáceis

Uma grande vantagem desse material é sua facilidade de instalação, pois mesmo habitando no imóvel, é totalmente possível instalar o piso, apenas movimentando os móveis para um lado e para o outro, obviamente que dará um trabalhinho, porém será que vale a pena um pequeno esforço para ter sua casa dos sonhos? Acho que sim, não é?

A sujeira da instalação é muito leve, apenas um pó de serra, muuuito menor que uma sujeira de lixamento de massa corrida ou gesso.

O barulho é razoável, então prestem atenção, somente em horário comercial.

Manutenção desse piso é rápido, sem sujeira, pois a maioria dos pisos laminados possuem a instalação clicada, que não usa cola, facilitando na hora da manutenção do desencaixe das placas para substituição.

 

7. Sustentável

Não podemos mais pensar em nada que danifique a nossa natureza já tão judiada, não é? Os pisos laminados nacionais são todos produzidos por madeira de reflorestamento, sendo um material que não lesa a natureza, e de fácil destino ecologicamente correto.

 

7 motivos para usar o piso laminado

 

8. Mais aconchego

Para fechar nossa lista, um dos motivos que podem levar à troca para o piso laminado é que eles são muito agradáveis ao tato, andar descalço ou de meia será um momento único de relaxo para aquele dia estressante de trabalho.

Quer deixar seu bebê andar sem ter medo de se machucar? O piso laminado amortece as quedas dos bebês.

Quer levantar-se da cama naquele dia de frio? Pode pisar tranquilamente no chão, que não estará frio.

No entanto, não pode de forma alguma passar cera ou lavar com abundância de água, senão o piso estraga, atenção hein?!

 

Viu? Quantas vantagens o piso laminado pode te oferecer!

Existem muito mais benefícios que eu poderia listar, mas prefiro que conheçam pessoalmente no nosso show room, e possa ver de perto todos os benefícios do piso laminado.

Fale com nossos consultores

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

7 vantagens do piso vinílico
Contato por WhatsApp